|
2/2023 |
01230201/2023 |
05/03/2024 |
O PRESENTE TERMO ADITIVO TEM POR OBJETO ADITIVAR OS SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA COM O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS – MA, POR 12 (DOZE) MESES. |
FIGUEIREDO FERREIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA |
05/03/2024 |
|
3/2023 |
01270201/2023 |
05/03/2024 |
O PRESENTE TERMO ADITIVO TEM POR OBJETO ADITIVAR OS SERVIÇOS DE CONSULTORIA ADMINISTRATIVA EM LICITAÇÃO E CONTRATOS COM O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS – MA, POR 12 (DOZE) MESES. |
35.474.995 ELIAS SILVA NASCIMENTO |
05/03/2024 |
|
9/2024 |
03190101/2024 |
15/02/2024 |
A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS E UTENSÍLIOS DE COPA E COZINHA COM O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA |
J. GADELHA LIMA SILVA |
15/02/2024 |
|
22/2023 |
02300101/2023 |
08/02/2024 |
O PRESENTE TERMO ADITIVO TEM POR OBJETO ADITIVAR OS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE SOFTWARES DE GESTÃO PÚBLICA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DO WEB SITE E DIÁRIO OFICIAL DE INTERESSE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS – MA, POR 12 (DOZE) MESES |
R CASTRO ARAUJO EIRELI |
08/02/2024 |
|
25/2023 |
01300101/2023 |
08/02/2024 |
O PRESENTE TERMO ADITIVO TEM POR OBJETO ADITIVAR OS SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE IMPRENSA, COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS, E MARKETING, VISANDO O ATENDIMENTO DA DEMANDA OPERACIONAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS – MA, POR 12 (DOZE) MESES |
R N BRITO LIMA |
08/02/2024 |
|
8/2024 |
02190101/2024 |
07/02/2024 |
A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE COM O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA. |
M R A GARCEZ DISTRIBUIDORA NORDESTE |
07/02/2024 |
|
7/2024 |
01190101/2024 |
07/02/2024 |
A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE COM O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA |
M R A GARCEZ DISTRIBUIDORA NORDESTE |
07/02/2024 |
|
5/2024 |
02080101/2024 |
26/01/2024 |
A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE ARTIGOS E MATERIAIS GRÁFICOS EM GERAL COM O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA. |
A A DA SILVA FILHO LTDA |
26/01/2024 |
|
4/2024 |
01080101/2024 |
26/01/2024 |
A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE ARTIGOS E MATERIAIS DE MALHARIA COM O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA |
A A DA SILVA FILHO LTDA |
26/01/2024 |
|
3/2024 |
03020101/2024 |
23/01/2024 |
A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA |
R. DE OLIVEIRA SILVA & CIA LTDA |
23/01/2024 |
|
1/2024 |
02020101/2024 |
23/01/2024 |
A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM GERAL COM O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA |
R. DE OLIVEIRA SILVA & CIA LTDA |
23/01/2024 |
|
2/2024 |
01020101/2024 |
22/01/2024 |
A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE BUFFET COM O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA. |
J L RIBEIRO |
22/01/2024 |
|
13/2023 |
013108/2023 |
02/10/2023 |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE BUFFET COM O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA. |
J L RIBEIRO |
02/10/2023 |
|
14/2023 |
010409/2023 |
21/09/2023 |
SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE MATERIAIS PERSONALIZADOS DE INTERESSE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS/MA. |
ANDRADE RODRIGUES & SOUSA LTDA |
21/09/2023 |
|
2/2023 |
01300301/2023 |
17/04/2023 |
A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NOS EQUIPAMENTOS DE AR-CONDICONADO E REFRIGERAÇÃO COM FORNCECIMENTO DE PEÇAS DE INTERESSE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS-MA. |
L S DE ANDRADE |
17/04/2023 |
|
3/2023 |
01290301/2023 |
05/04/2023 |
O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM GERAL DE INTERESSE DA CAMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS-MA. |
R. DE OLIVEIRA SILVA & CIA LTDA |
05/04/2023 |
|
11/2023 |
01130201/2023 |
17/03/2023 |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE EM GERAL COM O OBJETIVO DE ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA. |
M R A GARCEZ DISTRIBUIDORA NORDESTE |
17/03/2023 |
|
22/2023 |
02300101/2023 |
10/02/2023 |
A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE SOFTWARE DE GESTÃO PÚBLICA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DO WEB SITE E DIÁRIO OFICIAL DE INETERESSE DA CAMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS-MA. |
R CASTRO ARAUJO EIRELI |
10/02/2023 |
|
14/2022 |
1407014/2022 |
22/07/2022 |
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E GÊNEROS ALIMENTÍCIOS |
J. GADELHA LIMA SILVA |
22/07/2022 |
|
13/2022 |
1307013/2022 |
20/07/2022 |
ITEM ESPECIFICAÇÃO UNIDADE QUANTIDADE VL. UNITÁRIO VL. TOTAL
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA IMPLANTAÇÃO DE ROTINAS DE CONTROLE INTERNO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS- MA.
1.ASSESSORIA NA ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS E RECOMENDAÇÕES A SEREM EXPEDIDAS PELO CONTROLE INTERNO DE ACORDO COM AS NORMAS LEGAIS VIGENTES;
2. ASSESSORIA NA ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DAS NORMAS INTERNAS OPERACIONAIS EM TODOS OS SETORES;
3, ASSESSORIA NA ELABORAÇÃO DOS ESCLARECIMENTOS APONTADOS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO TCE/MA;
4. TREINAMENTO E ASSESSORAMENTO NOS ASSUNTOS QUE DIZEM RESPEITO AO CONTROLE INTERNO;
5. ASSESSORIA, ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE PROCESSOS DE PAGAMENTO A SEREM UTILIZADOS PELO SETOR FINANCEIRO;
6. ASSESSORIA, ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE NORMAS JUNTO AO SETOR DE PESSOAL;
7. ASSESSORIA, ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE ROTINAS JUNTO AO CONTROLE INTERNO.
MÊS 4 4.000,00 16.000,00
|
R R DE LIMA |
20/07/2022 |
|
12/2022 |
1207012/2022 |
15/07/2022 |
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTES. |
E.F. DE P. SERAFIM - ME |
15/07/2022 |
|
11/2022 |
1106011/2022 |
15/06/2022 |
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS:
ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE QUANTIDADE VL. UNITARIO VL. TOTAL
1 COPO DESCARTAVEL 50ML ESPECIFICAÇÃO: CAIXA C/5.000 UN., PRODUZIDO PELO PROCESSO DE TERMO FORMAGEM, DESTINADO AO CONSUMO DE BEBIDAS E OUTROS SIMILARES. OS COPOS DEVEM APRESENTAR MASSA MÍNIMA DE 2,20 GRAMAS. OS COPOS DEVEM SER FABRICADOS EM POLIESTIRENO, COM OU SEM A INCORPORAÇÃO DE ADITIVOS E OU PIGMENTOS, A CRITÉRIO DO FABRICANTE, QUE DEVE ASSEGURAR A OBTENÇÃO DE UM PRODUTO QUE ATENDA ÀS CONDIÇÕES DA NBR 14865:2002. AS RESINAS TERMOPLÁSTICAS, ADITIVOS E/OU PIGMENTOS EMPREGADOS NA FABRICAÇÃO DOS COPOS DEVEM OBEDECER ÀS RESOLUÇÕES Nº 105 DE 19/05/1999 E Nº 23 DE 15/03/2000 DA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. OS COPOS DEVEM SER ISENTOS DE MATERIAIS ESTRANHOS, BOLHAS, RACHADURAS, FUROS, DEFORMAÇÕES COM AS NORMAS DA ABNT. CAIXA 30 200,00 6.000,00
2 COPO PLÁSTICO DESCÁTAVEL 180 ML ESPECIFICAÇÃO: CAPACIDADE DE 180 ML, CAIXA C/2.500 UN., PRODUZIDO PELO PROCESSO DE TERMO FORMAGEM, DESTINADO AO CONSUMO DE BEBIDAS E OUTROS SIMILARES. OS COPOS DEVEM APRESENTAR MASSA MÍNIMA DE 2,20 GRAMAS. OS COPOS DEVEM SER FABRICADOS EM POLIESTIRENO, COM OU SEM A INCORPORAÇÃO DE ADITIVOS E OU PIGMENTOS, A CRITÉRIO DO FABRICANTE, QUE DEVE ASSEGURAR A OBTENÇÃO DE UM PRODUTO QUE ATENDA ÀS CONDIÇÕES DA NBR 14865:2002. AS RESINAS TERMOPLÁSTICAS, ADITIVOS E/OU PIGMENTOS EMPREGADOS NA FABRICAÇÃO DOS COPOS DEVEM OBEDECER ÀS RESOLUÇÕES Nº 105 DE 19/05/1999 E Nº 23 DE 15/03/2000 DA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. OS COPOS DEVEM SER ISENTOS DE MATERIAIS ESTRANHOS, BOLHAS, RACHADURAS, FUROS, DEFORMAÇÕES COM AS NORMAS DA ABNT. CAIXA 35 210,00 7.350,00
3 GUARDANAPO DE PAPEL ESPECIFICAÇÃO: NA COR BRANCA, DECORADO, MACIO, COM MEDIDAS APROXIMADAS DE 22 X 24 CM, EM PACOTES DE 200 FOLHAS. PACOTE 50 2,20 110,00
4 PRATO FUNDO DESCARTÁVEL ESPECIFICAÇÃO: MATERIAL PLÁSTICO INCOLOR/BRANCO, PEQUENO, PACOTE COM 10. PACOTE 200 3,20 640,00
5 PRATO RASO DESCARTÁVEL MÉDIO ESPECIFICAÇÃO: MATERIAL PLÁSTICO INCOLOR/BRANCO, PEQUENO, PACOTE COM 10. PACOTE 200 2,85 570,00
6 TOALHA DE PAPEL ESPECIFICAÇÃO: FOLHA DUPLA, PICOTADA, COR BRANCA (100% BRANCA), SUPER RESISTENTE, DE RÁPIDA ABSORÇÃO, PRIMEIRA QUALIDADE. PACOTE COM 02 (DOIS) ROLOS DE 60 TOALHAS MEDINDO 20X22 CM. PACOTE 100 4,60 460,00
7 COLHER DESCARTÁVEL ESPECIFICAÇÃO PACOTE 60 2,80 168,00
8 GARFO DESCARTÁVEL ESPECIFICAÇÃO PACOTE 50 2,75 137,50
R$ 15.435,50
|
J. GADELHA LIMA SILVA |
15/06/2022 |
|
10/2022 |
1006010/2022 |
06/06/2022 |
Prestação de serviços nas informações de GFIP, DIRF, RAIS e DCTF de vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Paulo Ramos. |
ERMESON HENRIQUE NASCIMENTO SILVA |
06/06/2022 |
|
9/2022 |
90509/2022 |
27/05/2022 |
contratação de pessoa física para prestação de serviços de INSTALAÇÃO DE PELÍCULA FUME 100% PRO, em janelas e portas de vidros da Câmara Municipal de Paulo Ramos, incluindo mão de obra. |
HATOS NASCIMENTO DE SOUSA |
27/05/2022 |
|
8/2022 |
80508/2022 |
25/05/2022 |
Contratação de um profissional para prestação dos serviços de reprografia, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Paulo Ramos – Maranhão.
|
VALDIN ALMEIDA DE SOUZA |
25/05/2022 |
|
5/2022 |
40504/2022 |
19/05/2022 |
Prestação de serviços de hospedagem e alimentação do web site e Diário Oficial na forma da LC 131/2009 e Lei nº12.527/2011, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Bom Lugar - MA. |
R CASTRO ARAUJO EIRELI |
19/05/2022 |
|
7/2022 |
70507/2022 |
19/05/2022 |
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA:
SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO
PREPARAÇÃO DOS DOCUMENTOS:
• A PREPARAÇÃO DEVERÁ SER EFETUADA COM A RETIRADA DOS DOCUMENTOS DO ARQUIVAMENTO FÍSICO - DE CAIXAS, PASTAS, ENVELOPES, DESENCADERNAÇÃO, PROCESSO DE DESAMASSAR OS PAPÉIS COM DOBRAS, REMOÇÃO DE GRAMPOS, CLIPES, ALINHAVES, ETC;
• GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA DOS DOCUMENTOS A SEREM PROCESSADOS, RELATANDO IMEDIATAMENTE À CONTRATANTE QUALQUER OCORRÊNCIA DE DANO;
• APÓS O ESCANEAMENTO OS MESMOS DEVERÃO SER ACONDICIONADOS EM CAIXA ARQUIVO (POLIONDA), A CAIXA DEVERÁ CONTER ETIQUETA COM INFORMAÇÕES SOBRE SEU CONTEÚDO (TÍTULO, UNIDADE, ENDEREÇAMENTO FÍSICO;
• OS DOCUMENTOS QUE APRESENTAREM CONDIÇÕES ADVERSAS, OU SEJA, IMPOSSÍVEIS DE SEREM DIGITALIZADOS, TAIS COMO, RASGADOS, QUEBRADIÇOS, LAVADOS OU OUTRAS DERIVAÇÕES, DEVERÃO SER ENTREGUES A CONTRATANTE PARA AS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS.
EQUIPAMENTOS E PESSOAL DE APOIO:
• A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS TODOS OS RECURSOS, PESSOAL, MEIOS DE TRANSPORTE, HARDWARES, ESPAÇO FÍSICO, SOFTWARES, ENFIM, TODA A INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA, BEM COMO REALIZAR TODAS AS TAREFAS PERTINENTES, PARA ATENDER O REFERIDO OBJETO.
DIGITALIZAÇÃO:
• A DIGITALIZAÇÃO (CAPTURA DA IMAGEM DO DOCUMENTO) DEVERÁ SER EXECUTADA EM SCANNER ESPECÍFICO PARA CADA FORMATO E TIPO DE DOCUMENTO, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES ABAIXO;
• OS DOCUMENTOS RELACIONADOS A PRESTAÇÃO DE CONTAS DEVEM ESTÁ EM CONFORMIDADE COM AS INSTRUÇÕES NORMATIVAS DO TCE/MA E ÓRGÃOS ESPECÍFICOS;
• FORMATO DE ARQUIVO - PDF (PORTABLE DOCUMENT FORMAT)/TIFF OU OUTRO FORMATO SOLICITADO;
• RESOLUÇÃO DE COR - BITONAL 1 (UM) BIT OU COLORIDO, PERMITINDO ALCANÇAR PROFUNDIDADE DE 24 (VINTE E QUATRO) BITS;
• DIGITALIZAR OS DOCUMENTOS EM FORMATO A4 FRENTE E VERSO, CONFORME INDICAÇÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DOS PROCESSOS, RESPEITANDO AS SUAS PARTICULARIDADES;
• TAMANHO DAS FOLHAS DE PAPEL ENTRE A1 ATÉ AS;
• DOCUMENTOS COM TAMANHO INFERIOR A A4 DEVERÃO SER DIGITALIZADOS E DISPONIBILIZADOS EM IMAGENS DO MESMO TAMANHO DE SEU ORIGINAL OU OUTRO TAMANHO CONFORME SOLICITADO, COM TODOS OS PADRÕES ENCONTRADOS NOS DOCUMENTOS FÍSICOS, POSSIBILITANDO A VISUALIZAÇÃO REAL DO MESMO;
• NOS DOCUMENTOS QUE APRESENTAM FRENTE E VERSO PODERÁ SER SOLICITADO A INDEXAÇÃO COMO UM SÓ DOCUMENTO, FICANDO APENAS O ARQUIVO MULTIPLATINADO;
• OS ARQUIVOS DIGITALIZADOS DEVERÃO SER CONFERIDOS COM SEUS ORIGINAIS PARA SUA ACEITAÇÃO.
|
R CASTRO ARAUJO EIRELI |
19/05/2022 |
|
7/2022 |
0070507/2022 |
19/05/2022 |
Contratação dos serviços de digitalização de documentos, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Paulo Ramos - MA. |
R CASTRO ARAUJO EIRELI |
19/05/2022 |
|
6/2022 |
60506/2022 |
18/05/2022 |
Fornecimento de lanches (Coffe 8reak e lanches), para atender as necessidades da Câmara Municipal de Paulo Ramos - MA. |
J L RIBEIRO |
18/05/2022 |
|
5/2022 |
50405/2022 |
22/04/2022 |
Contratação de Pessoa Jurídica para a prestação de serviços de hospedagem e alimentação do web site e Diário Oficial na forma da LC 131/2009 e Lei nº12.527/2011. |
R CASTRO ARAUJO EIRELI |
22/04/2022 |
|
4/2022 |
40404/2022 |
20/04/2022 |
Contratação de pessoa Física para prestação de serviços de divulgação de matérias de interesse desta casa Legislativa, até dezembro de 2022.
*Assessoria de comunicação e relações humana;
*Coordenar e facilitar o relacionamento e acesso da imprensa ao Presidente do Legislativo e demais autoridade do Legislativo Municipal;
*Executar as atividades de comunicação social;
*Manter arquivos de notícias e comentários da imprensa sobre as ações do Legislativo, para fins de consulta e estudo;
*Produção de matérias jornalística para divulgação em mídia;
*Produção em áudio e vídeo de matérias para arquivo e divulgação;
*Promover a divulgação de atos e atividades da Câmara Municipal;
*Coberturas de eventos ligados a Câmara Municipal;
*Exercer outras atividades correlatas.
|
ANDRE DE JESUS MORAIS |
20/04/2022 |
|
3/2022 |
30403/2022 |
14/04/2022 |
Contratação dos serviços de licença de uso (locação) de sistema de contabilidade e serviços de licença de uso(locação) software: publicação/hospedagem de dados para atender as Leis 12.527/2011 e a LC 131/2009. |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA |
14/04/2022 |
|
2/2022 |
20302/2022 |
31/03/2022 |
Contração dos serviços de licença de uso (locação) de software: Folha de Pagamento, junto a casa Legislativa. |
IZAIAS DELFINO DOS SANTOS - ME |
31/03/2022 |
|
1/2022 |
10301/2022 |
16/03/2022 |
Contratação de pessoa jurídica objetivando a prestação dos serviços de fabricação de moveis planejados, incluindo entrega e instalação. |
GEOVANE RAMOS DA SILVA 03568703327 |
16/03/2022 |
|
01708/2021 |
01708017 / 2021/2021 |
03/09/2021 |
Contração de pessoa jurídica para fornecer toners e tintas para impressoras, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Paulo Ramos. |
F C R BRAGA - ME |
03/09/2021 |
|
01004/2021 |
01001010/2021/2021 |
30/04/2021 |
Contratação de pessoa física para prestar serviços nas informações de GFIP, DIRF, RAIS e DCTF de vereadores e funcionários junto a Câmara Municipal de Paulo Ramos – Maranhão. |
JESSIVALDO BATISTA DA COSTA |
30/04/2021 |
|
6/2021 |
00904/2021/2021 |
23/04/2021 |
Contração de Pessoa física destinada a prestação de serviços na confecção de lanches (coffe break e lanches). |
JESSICA LEITAO RIBEIRO |
23/04/2021 |
|
0804/2021 |
00804/2021/2021 |
23/04/2021 |
Prestação de serviços de Instalação do Forro de PVC com Material incluso, forro branco neve, com espessura de 8mm, com acabamento em moldura larga e barrotes a cada 70 cm, em metalon galvanizado 15x15. Material com 05 anos de garantia, no mínimo. Todo o material e acessórios necessários na instalação serão por conta da contratada. |
EDILSON DO NASCIMENTO SILVA |
23/04/2021 |
|
00704/2021 |
00704/2021/2021 |
19/04/2021 |
Contração dos serviços de licença de uso (locação) de software: Folha de Pagamento, junto a casa Legislativa. |
IZAIAS DELFINO DOS SANTOS - ME |
19/04/2021 |
|
00604/2021 |
0604/2021/2021 |
16/04/2021 |
Contração dos serviços de licença de uso (locação) de sistema de contabilidade junto a casa Legislativa, Contratação dos serviços de licença de uso(locação) software: publicação/hospedagem de dados para atender as Leis 12.527/2011 e a LC 131/2009, junto ao Câmara municipal de Paulo Ramos |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA |
16/04/2021 |
|
0503/2021 |
00503/2021/2021 |
08/04/2021 |
CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE REPROGRAFIA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MARANHÃO, NO EXERCÍCIO 2021. |
VALDIN ALMEIDA DE SOUZA |
08/04/2021 |
|
0/2021 |
0303/2021/2021 |
29/03/2021 |
Contração de pessoa jurídica objetivando prestação dos serviços para confecção de Convite para sessão solene, de reaberturas dos trabalhos, da Câmara Municipal de Paulo Ramos |
SANIEL V. DE CASTRO |
29/03/2021 |
|
0/2021 |
00202/2021/2021 |
18/03/2021 |
Locação de um imóvel destinado ao Funcionamento da Câmara Municipal de vereadores. |
ANTONIO MACHADO LIMA |
18/03/2021 |
|
01809/2021 |
01809018 / 2021/2021 |
|
Contratação dos serviços de digitalização de documentos, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Paulo Ramos - MA. |
R CASTRO ARAUJO EIRELI |
|
|
01608/2021 |
01608 / 2021/2021 |
|
Contração de pessoas jurídicas destinada a fornecer materiais de expedientes. |
E.F. DE P. SERAFIM - ME |
|
|
01507 /2021 |
01507015 / 2021/2021 |
|
Contratação de prestação de serviços de pintura no prédio da Câmara Municipal de Paulo Ramos – Maranhão. |
EDILSON DO NASCIMENTO SILVA |
|
|
01306 /2021 |
01306013 / 2021/2021 |
|
contratação de pessoa jurídica, objetivando aquisição de Tintas e Materiais de Pintura para manutenção do prédio da Câmara Municipal de Paulo Ramos- MA. |
BARBARA CRISNNEY DE MESQUITA UCHOA |
|
|
01206 /2021 |
01206012 / 2021/2021 |
|
Contração de pessoa jurídica objetivando fornecimento de álcool líquido e em gel 70%, mascaras descartável. |
J. GADELHA LIMA SILVA |
|
|
0/2020 |
01908019/2020 |
18/08/2020 |
contratação de Pessoa jurídica destinada a fornecer utensílios de interesse da Câmara Municipal de Paulo Ramos, para atender as necessidades desta casa Legislativa. |
J. GADELHA LIMA SILVA |
18/08/2020 |
|
0/2020 |
01808018/2020 |
07/08/2020 |
Contratação de Empresa Especializada para Execução dos Serviços de Apoio aos Atos e Procedimentos Administrativos visando atender as necessidades desta Casa Legislativa. |
O. R. M. D. SANTANA - ME |
07/08/2020 |
|
0/2020 |
01607016/2020 |
29/07/2020 |
Contração de pessoa jurídica objetivando prestação dos serviços de confecção de materiais gráficos. |
E F DOS SANTOS FILHO - ME |
29/07/2020 |
|
0/2020 |
01507015/2020 |
24/07/2020 |
contratação de Pessoa jurídica destinada a fornecer equipamentos e suprimentos de informática. |
F C R BRAGA - ME |
24/07/2020 |
|
0/2020 |
01206012/2020 |
24/07/2020 |
Contração de pessoa jurídica destinada a fornecer MATERIAIS DE EXPEDIENTE |
E.F. DE P. SERAFIM - ME |
24/07/2020 |
|
0/2020 |
01407014/2020 |
17/07/2020 |
Contração de pessoa jurídica objetivando fornecimento 17 Cadeira longarina Secretaria 03 Lugares. |
E.F. DE P. SERAFIM - ME |
17/07/2020 |
|
0/2020 |
01307013/2020 |
16/07/2020 |
Contração de pessoa jurídica objetivando fornecimento dos EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO E SOM. |
E.F. DE P. SERAFIM - ME |
16/07/2020 |
|
0/2020 |
01105011/2020 |
19/05/2020 |
Contratação de profissional para prestação dos serviços de copias de chaves e confecção de carimbos para suprir as necessidade da Câmara Municipal De Paulo Ramos– Maranhão. |
GERALDO DA COSTA BARBOSA |
19/05/2020 |
|
0/2020 |
01005010/2020 |
15/05/2020 |
Contratação de um profissional para prestação dos serviços de reprografia, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Paulo Ramos – Maranhão, CONFORME ABAIXO:
Xerox, Cópia/impressão colorida, tamanhos A4, Cópia/impressão preto/branco, tamanho A4, Encadernação em PVC, com espiral, para até 50 folhas, Encadernação em PVC, com espiral, para até 100 folhas.
|
VALDIN ALMEIDA DE SOUZA |
15/05/2020 |
|
0/2020 |
0090509/2020 |
08/05/2020 |
Contração de pessoa jurídica objetivando fornecimento de luvas e mascaras descartáveis, e serão destinados ao uso constantes dos vereadores e servidores com intuito de prevenção quanto ao vírus da pandemia covid-19 e demais bactérias. |
J. GADELHA LIMA SILVA |
08/05/2020 |
|
0/2020 |
0080408/2020 |
16/04/2020 |
contratação de Pessoa jurídica destinada a fornecer álcool líquido e em gel 70%:
Álcool antisséptico Em Gel - Álcool Etílico Hidratado Em Gel 70 ° INPM, Incolor/ Transparente, Indicado Para Higiene Das Mãos. 420 Ml Frasco
250 13,99 3.497,50
Álcool Etílico Hidratado 70º INPM, Uso Geral, Frasco 500 Ml, Plástico Resistente. Frasco 200 5,80 1.160,00
VALOR TOTAL: 4.657,50
|
J. GADELHA LIMA SILVA |
16/04/2020 |
|
0/2020 |
0080408/2020 |
16/04/2020 |
contratação de Pessoa jurídica destinada a fornecer álcool líquido e em gel 70%:
ITENS DESCRIÇÃO UNIDADE QUANT V. UNITA. V. TOTAL
1 Álcool antisséptico Em Gel - Álcool Etílico Hidratado Em Gel 70 ° INPM, Incolor/ Transparente, Indicado Para Higiene Das Mãos. 420 Ml Frasco 250 13,99 3.497,50
2 Álcool Etílico Hidratado 70º INPM, Uso Geral, Frasco 500 Ml, Plástico Resistente. Frasco 200 5,80 1.160,00
4.657,50
|
J. GADELHA LIMA SILVA |
16/04/2020 |
|
0/2020 |
0070407/2020 |
14/04/2020 |
Prestação dos serviços de locação de programa de informática que disponibilize o licenciamento e concessão de direto de uso de um conjunto de sistema aplicativo, os mesmo são essencial para o uso do setor de contabilidade, o se faz necessário pelo período de 08 meses e será usado até 31 de dezembro de 2020. |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA |
14/04/2020 |
|
0/2020 |
0060306/2020 |
31/03/2020 |
prestação dos serviços de hospedagem e alimentação do web site na forma da LC 131/2009 e Lei nº 12.527/2011, e implantação do Diário Oficial. |
REINALDO CASTRO ARAUJO |
31/03/2020 |
|
0/2020 |
0050305/2020 |
13/03/2020 |
Prestação dos serviços de licença de uso (locação) de software: Folha de Pagamento, junto a esta casa Legislativa. |
IZAIAS DELFINO DOS SANTOS - ME |
13/03/2020 |
|
0/2020 |
0040304/2020 |
10/03/2020 |
Contração de Pessoa física destinada a prestação de serviços na confecção de lanches (coffe break e lanches) para atender as necessidades da Câmara Municipal de Paulo Ramos. |
MARILENE GOMES DA SILVA |
10/03/2020 |
|
0/2020 |
0030203/2020 |
28/02/2020 |
Contração de Pessoa física para prestação de serviços de divulgação de matérias de interesse desta casa Legislativa, Até 31 de dezembro de 2020. |
MARCOS VENILSON RAMOS DE SOUZA DOS SANTOS |
28/02/2020 |
|
0/2020 |
00101010/2020 |
14/02/2020 |
Prestação dos serviços de engenharia nas atividades de planejamento, elaboração, detalhamento, correção e/ou revisão de projetos, bem como assessoria técnica especializada e apoio, supervisão e fiscalização de obras realizada junto ao Câmara municipal de Paulo Ramos |
LOURENCO RODRIGUES LEITE |
14/02/2020 |
|
0/2019 |
01609016/2019 |
13/09/2019 |
Contração de pessoa jurídica objetivando a prestação dos serviços, conforme descrito: 27 Letra em inox med. 0,50 cm de altura para formar o nome da câmara municipal de Paulo Ramos; 04 Brasões em inox adesivados e envernizados, tam. 60x,80 cm; 01 placa em inox- galeria de presidentes, tam. 150x40 cm; 16 Letras em inox de 15 cm de altura, para formar o nome: PODER LEGISLATIVO; 05 Títulos de cidadão com maleta revestida de veludo e placa interna em inox. |
COMERCIAL SANTO EXPEDITO LTDA - ME |
13/09/2019 |
|
0/2019 |
01508015/2019 |
27/08/2019 |
contratação de Pessoa jurídica destinada a fornecer CADEIRAS. |
ANTONIO VIANA COMERCIO |
27/08/2019 |
|
0/2019 |
01408014/2019 |
15/08/2019 |
prestação de serviços destinada a confeccionar camisas a serem usadas na campanha Governo itinerante nos povoados desta municipalidade e fardas para funcionários desta casa Legislativa. |
MARIA LUCIA ABRANTES SILVA |
15/08/2019 |
|
0/2019 |
01308013/2019 |
13/08/2019 |
prestação dos serviços de confecção e instalação incluindo acessórios em vidros e guarda corpo de inox. |
RAIMUNDO P. DA SILVA |
13/08/2019 |
|
0/2019 |
01208012/2019 |
02/08/2019 |
contratação de Pessoa jurídica destinada a fornecer MATERIAIS DE EXPEDIENTES. |
E.F. DE P. SERAFIM - ME |
02/08/2019 |
|
0/2019 |
01107011/2019 |
22/07/2019 |
contratação dos serviços de fabricação de moveis planejados, incluindo entrega e instalação. |
GEOVANE RAMOS DA SILVA 03568703327 |
22/07/2019 |
|
0/2019 |
01007010/2019 |
02/07/2019 |
Contração de pessoa jurídica para aquisição de aparelho de ar condicionado do tipo split, capacidade de 18000 e 12000 Btus (quente o frio) classificação A, com controle remoto, voltagem 220v, sendo 03 (três) unidade de 18000 Btus e 2 (duas) unidade de 12000 Btus. |
ERASMO TABOSA DE MESQUITA - ME |
02/07/2019 |
|
0/2019 |
0090609/2019 |
28/06/2019 |
Contratação de profissional para prestação de serviços de hospedagem e alimentação do web site na forma da LC 131/2009 e Lei nº 12.527/2011, e implantação do Diário Oficial, para atender as necessidades da CAMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS– MA. |
REINALDO CASTRO ARAUJO |
28/06/2019 |
|
0/2019 |
0080608/2019 |
13/06/2019 |
Contração de Pessoa física destinada a prestação de serviços na confecção de lanches (coffe break e lanches) junto a esta casa Legislativa. |
MARILENE GOMES DA SILVA |
13/06/2019 |
|
0/2019 |
0070507/2019 |
31/05/2019 |
Contração de pessoa jurídica objetivando a prestação dos serviços de confecção dos materiais gráficos. |
E F DOS SANTOS FILHO - ME |
31/05/2019 |
|
0/2019 |
060505/2019 |
13/05/2019 |
Locação de um imóvel destinada ao Funcionamento da Câmara Municipal de vereadores. |
JORGE BARROS DE ALMEIDA |
13/05/2019 |
|
0/2019 |
0050505/2019 |
03/05/2019 |
Contração de pessoa jurídica objetivando a prestação dos serviços, conforme descrito: 06 Galeria em vidro temperado de 6mm com fotos de vereadores com prolongadores medindo 65x85 cm, 12 Quadros de Presidente em vidro temperado de 4mm com foto e prolongadores medindo 30x40 cm, 11 Carteiras Funcional em couro e brasão estampado em latão, 11 Placas de mesa em inox com fotos resinadas tamanho 25x14 cm. |
COMERCIAL SANTO EXPEDITO LTDA - ME |
03/05/2019 |
|
0/2019 |
0040404/2019 |
23/04/2019 |
contratação dos serviços de engenharia nas atividades de planejamento, elaboração, detalhamento, correção e/ou revisão de projetos, bem como assessoria técnica especializada e apoio, supervisão e fiscalização de obras realizada junto ao Câmara municipal de Paulo Ramos. |
LOURENCO RODRIGUES LEITE |
23/04/2019 |
|
0/2019 |
0030403/2019 |
19/04/2019 |
prestação de serviços de DIVULGAÇÃO DE MATÉRIAS DE INTERESSE, junto a esta Casa Legislativa. |
MARCOS VENILSON RAMOS DE SOUZA DOS SANTOS |
19/04/2019 |
|
0/2019 |
0020402/2019 |
12/04/2019 |
Contração dos serviços de licença de uso (locação) de software: Folha de Pagamento, junto a casa Legislativa |
IZAIAS DELFINO DOS SANTOS - ME |
12/04/2019 |
|
0/2019 |
0020402/2019 |
12/04/2019 |
Contração dos serviços de licença de uso (locação) de software: Folha de Pagamento, junto a casa Legislativa. |
IZAIAS DELFINO DOS SANTOS - ME |
12/04/2019 |
|
0/2019 |
0010401/2019 |
12/04/2019 |
Contração dos serviços de licença de uso (locação) de sistema de contabilidade e serviços de licença de uso(locação) software: publicação/hospedagem de dados para atender as Leis 12.527/2011 e a LC 131/2009, licença de uso (locação) Software e- sic, junto a casa Legislativa. |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA |
12/04/2019 |
|
0/2018 |
014012014/2018 |
14/12/2018 |
Contratação de pessoa física para prestação de serviços de digitalização de arquivos PDF em formato pesquisável de documentos contábeis, de interesse da Câmara Municipal de Paulo Ramos. |
FRANCOISE MOURA DE SOUSA MENDES |
14/12/2018 |
|
0/2018 |
01308020/2018 |
20/08/2018 |
Contração de pessoa jurídica objetivando a prestação dos serviços, conforme descrito: 500 Placas de patrimônio em alumínio adesivada e envernizada, tam 2,5x4,5cm, 12 Brasões em acrílico tam. 30x30 cm para mesa de vereadores, 11 Placas de honra ao mérito em vidro temperado com foto tam 30x40 cm, 11 Diploma para vereadores em inox tam. 20x30cm, 15 placas em inox adesivada tam. 7x30 cm, 01 Brasão do Município de Paulo Ramos 70x70 cm, Os mesmo serão destinado a manutenção desta Casa Legislativa. |
COMERCIAL SANTO EXPEDITO LTDA - ME |
20/08/2018 |
|
0/2018 |
01200802/2018 |
06/08/2018 |
Contratação de um profissional para prestação de serviços especializado em desenvolvimento de portal público para transparência dos atos administrativos do legislativo no exercício 2018. |
REINALDO CASTRO ARAUJO |
06/08/2018 |
|
0/2018 |
01100806/2018 |
06/08/2018 |
Locação de um veículo com motorista, destinado ao transporte de pessoal a serviço desta Casa Legislativa. |
JESSIVALDO BATISTA DA COSTA |
06/08/2018 |
|
0/2018 |
01007010/2018 |
05/07/2018 |
1. Contração de Pessoa física destinada a prestação de serviços na confecção de lanches a esta casa Legislativa. |
MARILENE GOMES DA SILVA |
05/07/2018 |
|
0/2018 |
00906/2018 |
08/06/2018 |
contratação de Pessoa física destinada a confeccionar camisetas a serem usadas na campanha Governo itinerante nos povoados desta municipalidade e fardas a esta casa Legislativa. |
MARIA LUCIA ABRANTES SILVA |
08/06/2018 |
|
0/2018 |
0080607/2018 |
07/06/2018 |
Contração de Profissional para prestação de serviços na implantação de sistema de gestão publica, nas seguintes áreas: Contabilidade, Patrimonial, Financeiro e Controle Interno. |
ANANDA MOURA DE SOUSA |
07/06/2018 |
|
0/2018 |
007/2018 |
07/06/2018 |
prestação dos serviços de confecção de materiais gráficos, destinado a suprir as necessidades desta a casa Legislativa. |
E F DOS SANTOS FILHO - ME |
07/06/2018 |
|
0/2018 |
060329/2018 |
29/03/2018 |
contratação de Locação de um imóvel destinada ao Funcionamento da Câmara Municipal de vereadores. |
JORGE BARROS DE ALMEIDA |
29/03/2018 |
|
0/2018 |
0050329/2018 |
29/03/2018 |
contratação de pessoa física para prestação de serviços de DIVULGAÇÃO DE MATÉRIAS DE INTERESSE, junto a esta Casa Legislativa |
MARCOS VENILSON RAMOS DE SOUZA DOS SANTOS |
29/03/2018 |
|
0/2018 |
0040323/2018 |
23/03/2018 |
Contração dos serviços de licença de uso (locação) de sistema de contabilidade e serviços de licença de uso(locação) software: publicação/hospedagem de dados para atender as Leis 12.527/2011 e a LC 131/2009, licença de uso (locação) Software e-Sic, junto a casa Legislativa. |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA |
23/03/2018 |
|
0/2018 |
00303/2018 |
09/03/2018 |
Contratação de prestador de serviços de engenharia nas atividades de planejamento, elaboração, detalhamento, correção e/ou revisão de projetos, bem como assessoria técnica especializada e apoio, supervisão e fiscalização de obras realizada junto ao Câmara municipal de Paulo Ramos. |
MARCIO VAGNO SIPIAO DE SOUSA |
09/03/2018 |
|
0/2018 |
050202/2018 |
19/02/2018 |
objetivando o fornecimento de livros, destinado a criação de uma biblioteca junto a casa Legislativa. |
UNIAO BRASILEIRA DE DIVULGACAO DE LIVROS LTDA - EPP |
19/02/2018 |
|
0/2018 |
0102/2018 |
08/02/2018 |
Contração de Pessoa física para executar os serviços de consultoria Administrativa na elaboração de rotinas a serem seguidas junto a esta casa Legislativa. |
GILMARA DA SILVA ALVES |
08/02/2018 |
|
0/2017 |
00809/2017 |
21/09/2017 |
prestação dos serviços de confecção de materiais gráficos, destinado a suprir as necessidades desta a casa Legislativa. |
E F DOS SANTOS FILHO - ME |
21/09/2017 |
|
1/2017 |
01001/2017 |
05/05/2017 |
Contratação de Pessoa Física para prestação de serviços de locação de um veículos. |
JESSIVALDO BATISTA DA COSTA |
05/05/2017 |
|
0/2017 |
007/2017 |
04/05/2017 |
Contração de Pessoa física destinada a fornecer lanches a esta casa Legislativa |
MARILENE GOMES DA SILVA |
04/05/2017 |
|
0/2017 |
007/2017 |
04/05/2017 |
Contração de Pessoa física destinada a fornecer lanches a esta casa Legislativa |
MARILENE GOMES DA SILVA |
04/05/2017 |
|
0/2017 |
00603/2017 |
10/03/2017 |
aquisição de 1Placa Legislativa Municipal tam. 1,20x0,60,11 plaquetas de mesa em aço inox, 11 carteiras para vereadores, 1 carteira de assessor, 11 Botons, 11 chaveiros personalizados, 11 agendas personalizadas, 1 bandeira do Brasil, tam. 1,15x1,65, 1 bandeira do Estado do Maranhão, tam. 1,15x1,65, 1 bandeira Municipal, tam. 1,15x1,65 e 1 kit de mastro para bandeira. Os mesmo serão destinados a suprir com as necessidades desta casa Legislativa. |
ANTONIO SEBASTIAO PEREIRA FILHO - ME |
10/03/2017 |
|
0/2017 |
0503/2017 |
07/03/2017 |
Serviços de publicações em jornal de grande circulação, No formato 2 col. x 7 cm (9,6cm larg. x 7cm altura, com envio de pagina original da publicação realizada, junto a esta Casa Legislativa. |
R F DINIZ COMERCIO E SERVICOS - ME |
07/03/2017 |
|
0/2017 |
0403/2017 |
03/03/2017 |
Contração dos serviços de licença de uso (locação) de sistema de contabilidade e serviços de licença de uso(locação) software: publicação/hospedagem de dados para atender as Leis 12.527/2011 e a LC 131/2009, licença de uso (locação) Software e-Sic, junto a casa Legislativa. |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA |
03/03/2017 |
|
0/2017 |
201703/2017 |
27/02/2017 |
1. Contração de Pessoa física para prestação de serviços de divulgação de matérias de interesse desta casa Legislativa. |
MARCOS VENILSON RAMOS DE SOUZA DOS SANTOS |
27/02/2017 |
|
0/2017 |
02001/2017 |
27/02/2017 |
Locação De Um IMÓVEL Destinada Ao Funcionamento Da Câmara Municipal De Vereadores |
JORGE BARROS DE ALMEIDA |
27/02/2017 |
|
0/2017 |
0101/2017 |
20/02/2017 |
1. Contração de prestador de serviços para elaboração de projeto arquitetônico para a Câmara Municipal. |
MARCIO VAGNO SIPIAO DE SOUSA |
20/02/2017 |